Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pessoa certa, hora errada.

Nem sempre tudo o que se quer, acontece como imaginávamos que seria. Às vezes, desejamos tanto que algo apareça para mudar nossa rotina, que nos esquecemos de avaliar se é realmente o melhor momento para isso.
Pode até parecer clichê ou desculpa esfarrapada (“não é você, sou eu”), porém, em vários casos, o fato de encontrarmos a pessoa certa na hora errada é realmente um incômodo problema nos relacionamentos.
Um dos piores casos é quando a pessoa certa aparece, mas nosso coração já tem dono. E, infelizmente, a recíproca não é verdadeira. Assim, você fica carente, precisa de alguém para estar junto, te mimar, te levar para sair… E quando essa pessoa certa nos encontra e nos dá tudo o que sempre sonhamos, somente continuamos a pensar naquela pessoa que, provavelmente, não está nem aí.
No fim das contas, nos esquecemos de pensar em nosso próprio bem e ficamos nos machucando e deixando de lado quem poderia nos tratar mil vezes melhor e – quem sabe? – nos fazer passar a gostar. Em vez de se martirizar e insistir em um sentimento sem retorno, por que não dar uma chance a si mesmo de ser feliz? Conhecer, sair, deixar-se levar até o sentimento florescer.
Afinal, nem todos os amores acontecem à primeira vista, não é mesmo?
Na vida, é preciso dar tempo ao tempo para que o universo ajeite tudo o que está errado sem nem mesmo nos darmos conta de que, finalmente, estamos conseguindo ser feliz. Um passo de cada vez, sem atropelar momentos ou acelerar sentimentos.

Odeio!

Odeio esse seu charme. Odeio essa sua blusa preta que te deixa com os ombros mais largos e eu odeio esse seu caminhar desengonçado. Odeio sua voz.  Odeio com todas as minhas forças cada um de seus gestos e eu me odeio quando estou perto de você.
Odeio o jeito como meus pés apontam para o lado em que você está e o jeito que eu mexo no cabelo quando está por perto. Odeio meu sorriso quando percebo que você piscou para mim. Já disse o quanto odeio suas palavras? É, odeio todas elas duas vezes mais por saber que por diversas vezes eu acreditei sem pensar em nenhuma conseqüência.  Odeio seu perfume, odeio seu abraço. Odeio esse seu sorriso encantador e odeio mais ainda quando ele está direcionado a mim.
Odeio acreditar em suas promessas e odeio o fato de você prometê-las. Odeio suas mentiras e essas, de fato eu realmente odeio. Odeio saber que não consigo te odiar e odeio saber que a mentira está explícita nessas palavras e que, nessa tentativa falha, eu não consegui te odiar e nem provar pra ninguém (e para mim mesma) que eu realmente te odeio, até porque não tem como.
Odeio perceber a profundidade de cada uma dessas palavras e do meu sentimento e odeio o fato de tudo isso não ser nem de longe parte do ódio que eu ainda insisto, em vão, dizer que sinto.

Coisas que os homens nem imaginam que achamos sexy!



 segue as minhas 10 coisas:

1 – Homens que cantam (bem ou fofo) e/ou tocam algum instrumento
2 – Camiseta branca + jeans
3 – O jeito com que brincam com cachorros e bebês
4 –  Caras que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha
5 – Homem que sorri muito
6 – Homem que olha no olho
7 – O modo como dirigem
8 – Homens que olham enquanto dormimos (ou fingimos dormir, nean?)
9 – Camisa polo
10- Os que carregam a bolsa da mãe no shopping.

beijos elena.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Despertar...

Bom dia ;) segunda feiraaaa correria,
foto do final de semana...

Soviet


''Cada um tem de mim exatamente oque cativou, e cada um é responsavel pelo oque cativou. Não suporto falsidade e mentira. A verdade pode machucar mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. Tento abusar da minha felicidade, não desitindo dos meus sonhos. Mas não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar domingos e feriados pelo menos uma centena de vezes.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimento nesse objetivo.
O sucesso é construído, mas para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial, a realização de um sonho depende da sua dedicação.
Quem quer fazer alguma coisa, encontre um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA. isso vale pra tudo na vida.''