Bomm dia!!
Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.
para meu amor...
Passou pelo meu caminho. Chamou minha atenção. Gritou por espaço. Distraiu meu foco. Extraiu de mim todas as expectativas. Fiquei presa aos seus planos, promessas, surpresas, extremos.
Fizemos um trato. Traçamos metas. Projetamos sonhos. Desatamos nó...
Temos paixão por tanta coisa e temos tanta coisa em comum: As mesmas palavras. O mesmo modo de agir, pensar, falar. O mesmo mapa astral. As mesmas festas. O mesmo passado. O mesmo objetivo. As mesmas manias. O mesmo jeito mimado, espontâneo, teimoso e orgulhoso de ser.
Confesso que um jogo de tantas coincidências me espanta e conforta ao mesmo tempo. Porque só alguém tão parecido comigo pra aturar minha TPM e chatice.
Não foi nada calculado, mas saiu tudo como o esperado... Um momento. Dois corações. Alguns meses.
Cada tempo, cada dia, cada palavra, cada gesto bobo ou grave tem sido muito significativo.
As escolhas, os atropelos, as renúncias, brigas, declarações, desculpas e sorrisos fazem o sentimento que tenho por você crescer demasiadamente a cada 24 horas passadas. E a cada instante, continuo tendo convicção de que quero passar mais alguns muitos minutos ao seu lado
!! frase da semana:
“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!”
(Dalai Lama)
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário