Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Charme de Andrey Hepburn

De vez em quando é bom fazer uma  maratona de filmes da Audrey Hepburn. É tão bom… tão calmo… trilhas sonoras tão longas (alô My Fair Lady). Fiz isso recentemente e percebi – sim, eu nunca tinha reparado nisso antes – num jeito bem único de nossa querida Bonequinha de Luxo ser sempre feminina. Nada de mostrar pernas, nada de decotes, nada de roupas justas: o negócio de Audrey era sensualizar com a saboneteira!! Aquele ossinho do ombro, sabe como? A seguir, três modelos de vestido que super podem ser adaptados para a vida real!

Ombros à mostra em Funny Face – filme tem que ver pra quem gosta de jornalismo de moda!

Com o tal vestido Givenchy em Bonequinha de Luxo. Sabia que esse papel era da Marylin mas Audrey acabou substituindo a moça? Mesmo com o colar, osso à vista! vestido de festa não pode meeeesmo ser super justo ou mega cheio de decotes, e essa é uma linda forma de ficar elegante sem deixar a feminilidade de lado. =)

UM CONSIDERAÇÃOOO SOBRE CHAPÉU....

E tem coisa que combina mais com sol do que chapéu?
Chapéu é ótimo porque além de proteger do sol, também esconde aquele cabelo que fica super castigado pela água salgada do mar ou pelo cloro da piscina. Mesmo que a gente passe creminhos mil, ele teima em ficar uó.
Chapéu também anuncia que a gente está de férias, né? Principalmente se usado com um vestido de verão e espadrilles. Na maioria das vezes o chapéu também é associado às mulheres felizes que não tem mais nada para fazer a não ser sorrir e saborear a vida!!! =) Ah, sim, o melhor chapéu é aquele comprado às pressas à beira da estrada! Haha!! Sério!!

                                                              Feliz, quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário