Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

sexta-feira, 11 de março de 2011

dias dificeis.


"Chega de reticências.
Ficar esperando.
Sofrendo.
Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim.''

Espero que me entenda um dia, que preciso acordar inteira. Não em migalhas. Nem aos pedaços. Não gosto de nada que seja pela metade. Não gosto de meio termo, nem da temperatura ambiente.Sempre preferi o certo doque o duvidoso, fui daquelas que vai embora sem olhar pra trás( mas com você foi diferente). Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Dicidi hoje que quero tudo, ou quero nada.
Não quero mais brigar com meu coração, ele está dando nó.Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como planejado. Mas a gente tenta. (uma amiga minha me disse que fica surpresa como eu racionalizo os sentimentos). Mas sofrer calada cansa, manter a pose cansa, cansa enganar o coração, cansa ser forte, mas a verdade é que hoje choro, por um amor já perdido. Espero um dia amar alguém como um dia te amei. Alguém ai acredita em segundo amor? ;// ja estou sofrendo, e não é pouco, mas sei que depois que passar vai fazer um bem danado, descobri(ou melhor aceitei) o amor com você, e sei que nunca vou esquecer. Nunca. Mas agora com a sua licença, meu tempo não se mede em relógios, e vida está me chamando.

Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

''Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.''

dias dificeis ;'(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário