Percebo que, hoje em dia, as pessoas estão muito exigentes em relação ao amor.Qualquer passo em falso.Adeus! não aceitamos erros alheios. Não aceitamos qualidades no outro que, pra nós, sejam defeitos. Queremos que todos estajam conectados com nossas expectativas, que estão altissimas e não param de crescer. Oque não é possivel não nos interessa. Almejamos o perfeito. O irreal. Queremos sempre o ''melhor'' mesmo que o melhor não se adeque a nossa vida.
Vivemos na era do imediatismo. Da falta de paciencia. Celulares fora de serviço, downloads lentos. As pessoas que não seguem nosso ritmo. No meio dos caos esquecemos o essencial: para se relacionar é preciso tempo. Tolerância. E uma boa dose de bom senso. Não, pessoas não são descartáveis. Não existe manual, nem informação no rotulo.
Outro dia ouvi uma frase interessante de uma amiga: a dilema da mulher moderna é saber, ao certo, oque ela procura. Porque se ela procurar, vai achar! achei de uma sabedoria incrível.
É fuji do amor com medo de perder minha liberdade. Ou com medo de perceber que um relacionamento não traz garantis nenhuma de felicidade. (Adeus sonhos de adolescente).
Agora eu vejo, que viver um amor nada mais é doque conhecer a si mesmo profundamente e entender quem a gente é. E oque nos faz bem.
Portanto, antes de colocar a culpa da sua vida amorosa no outro. No destino. Em algum karma. Ou em qualquer lugar fora de você, PENSE BEM.
Nós encontramos fora oque, na verdade, MORA AQUI DENTRO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário