Não se preocupe comigo. Eu estou bem embora talvez um pouco cansado. Espero voltar para casa mais cedo e então eu possa descansar em seus braços. Eu tenho um grande desejo de descanso, mas o meu dever para com o povo alemão vem antes de tudo. Não se esqueça de que os perigos que encontro não se comparam com as de nossos soldados no front. Agradeço-lhe a prova de sua afeição e pedir-lhe também de agradecer a seus estimado pai e mais graciosa mãe para as suas saudações e votos de felicidades. Estou muito orgulhoso da honra - por favor, dizer-lhes que - a possuir o amor de menina que vem de uma família distinta. Enviei-lhe o uniforme que eu estava usando durante o dia infeliz. É a prova de que a Providência me protegeu e que não temos nada mais a temer de nossos inimigos.
De todo o meu coração,
seu Adolf Hitler. "
"Amado,
Eu estou fora de mim mesma. Eu estou morrendo de ansiedade agora que eu sei que você está em perigo. Volte o mais depressa possível. Eu me sinto como se eu estivesse ficando louca.
O tempo está lindo aqui, e tudo parece tão tranquilo que eu estou envergonhada de mim mesma ... Você sabe que eu sempre te disse que eu morreria se algo acontecesse com você. Desde nosso primeiro encontro, eu prometi a mim mesma para segui-lo aonde quer que vá, até à morte. Você sabe que eu vivo apenas para o seu amor.
Sua Eva.
Sua Eva.
29/04/1945 – Hitler e Eva Braun suicidam-se.
29/04/1975 - Fim da Guerra do vietnã, com ocupação de Saigon pelos Vietcongs e exército norte-vietnamita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário