Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Parque!!!! e Sol....

a melhor parte de mim, amo vocês minhas amigas!

Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo. Ninguém explica o amor, mas por ele tudo se justifica.

”..Todas as vezes que me disseram ter feito a escolha errada, parei e pensei no que me fez achar que era a certa, e de novo me convenci..” amo vcs.

Amiga.

Especial demaisss...a Iza (Lindaaa) amiga de confiança, de anos, de estar sempre por perto.
te amo amiga!! Obrigado pela amizade sincera que conquistamos.
(Parque Tanguá)

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você." (Caio Fernando Abreu)

uhuuu..segunda feiraaa beijão elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário