Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

terça-feira, 28 de maio de 2013

60 DIAS SEM MINHA RAINHA.







Mãe...
Ano 2013, mês Março, dia 23, então a vida me fez chorar...
Foram muitos os momentos que penso que não vou suportar. Confesso foi milagre sim, que me fez não entregar os pontos até agora. As mensagens, as palavras de conforto, chegadas até mim por muitos amigos, me deram coragem para seguir.
Mãe meu Anjo penso em ti e acredito que o mais importante da vida não é o momento em que me encontro, mas sim a direção pela qual vou me mover.
E te confesso que tenho momentos onde sou simplesmente feliz. Pode parecer loucura ou talvez tenha uma contribuição sua.

Sabe aquela frase que quando uma filha perde sua mãe amada ou vice versa sente-se mutilada, isso é real, posso afirmar com todas as letras, e tem mais a dimensão dessa dor só sabe que passa por ela.
São Momentos onde sinto o teu cheiro na brisa do ar, tua voz no barulho do vento, teu abraço no calor do sol, teu sorriso no brilho das estrelas, tua presença quando toca uma bela canção, ou melhor quando toca as suas musicas preferidas. Com certeza você foi o livro mais lindo que o destino me escreveu. Amar você foi sempre muito fácil, agora lembrar de você é algo mágico, é entrar em sintonia com o que há de mais extraordinário no universo. Continuo olhando as estrelas como sempre fazíamos, hoje faço por nós duas. Não sei se é ELE ou você que esta no comando, mas tem vezes de madrugada que eu acordo, lembro-me de ti e lá vou eu a olhar o céu, isso me remete aos nossos momentos mágicos e nós duas soubemos que foram tantos.
Hoje confesso, não sei no que acreditar: no acaso, no destino ou na irresponsabilidade de alguém chamado de ser humano, estou aprendendo que a vingança realizada não deixa ninguém menos triste ou mais feliz.

Quero que a minha alegria transmita a você o meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão pelas coisas que me fez durante esses anos.
SAUDADES DE SEMPRE
Te amarei de Novembro a novembro. Doces novembros que marcam sempre seu mês.
By filha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário