Sem amor, eu nada seria.

Sem amor, eu nada seria.
eternidade

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PARABÉNSSS ELENA!!!!!

Hoje parece que o dia é meu. Meu aniversario....e depois de muitos deles é que descobri que ganhei muito mais doque perdi.Com passar do tempo estou ficando mais corajosa. Mais segura. Mais esperta. Mais sábia, mais seletiva. E mais feliz. Perdi minhas vergonhas. Minhas inseguranças (nem todas mais muitas delas) E estou perdendo também o medo de dizer oque eu penso? penso que a plastica aqui é interna. Aproveito oque eu ja sei (externamente) me cai bem. E mudo. POR DENTRO afinal com que cara vou chegar aos 40??
Se eu gostaria de voltar no tempo? ah acho que não, nimguem em sã coinsciencia tem saudade de usar aqueles uniformes ridiculos da epoca do colegio. Ninguem sente falta de ser insegura. Ninguem sente falta de pedir permissão aos pais pra sair. Não gente tem coisas na vida que melhoram incrivelmente com a idade, renovar quem somos por dentro, pode parecer clichê, mas é verdade. Amor não tem idade, beleza também não, pra cada um, a vida dá um tempo. Quero me conhecer mais e mais, preencher meus vazius, paralisar meus medos, e me livrar de todos os sinais que não me fazem bem.

ps: fiquei infernizando uma amiga n msn ontem, falando sobre assunto ''envelhecer''.Eis o dialogo que surgiu:(só pra rir um pouco)

''_Vou parar com esse lance de me preucupar em fazer aniversario, de envelhecer e vou curtir o qto ficamos melhores (mais bacanas) com passar dos anos...
_Bacana? EU NÃO QUERO FICAR BACANA, ninguem quer, eu quero ficar bonita, Sexi. Eu quero ser bonita, sensual, inteligente, RICAAAAAA....
_ah não para com isso,
_Para você, ta louca? ja tem muita gente bacana no mundo
_Han? não tem não...
_Ah, tem sim! E você nem é tão bacana assim...se eu fosse você focava só no bonita...''

(kkkkkkkkk) essas minhasss amigasss....

PARABÉNS A TODOS QUE HONRAM SUAS PRIMAVERAS, 1 DE FEVEREIRO.
QUE TENHAMOS SEMPRE! UM ANO NOVO DENTRO DE NÓS!


MAIS UMA COROA PARA MINHA ETERNA RAINHA!!
Nesse ''meu dia'' o agradecimento vai exclusivamente para minha ''mãezona"" Dona Dilse, dona do sorriso mais bonito desse mundo. Desculpe_me mas ta pra nascer mulher igual nesse seculo. Porque Dona Dilse é mulher dona de eme maíusculo. Eme de mãe. Eme de maravilha. Eme de magica ( e bota magica nisso), pronta p encarar, pronta pra acalmar,está sempre com os braços abertos e alegria no rosto.
Dilse é isso ai, quem conhece sabe. Ela é musica, é arte. Colo. Abraço apertado. E salto alto. Escorpiana de carteirinha, adora uma festa. Quando conhecer ela, vão pensar tai a mulher que sabe das coisas, e ela sabe! sabe por sentir, mesmo antes de pensar. Descobre minhas vontades, decifra meus humores, faz o impossivel pra me ver feliz. E eu SOU! devo minha melhor parte a ela, que me ensinou a viver de um jeito apaixonado e cheio de virtudes. Ela me mostrou SIM, que existem almas bonitas no mundo que valem nossas dores, cores e (tantos) amores. Com ela aprendi andar com minhas proprias pernas, aprendi a acreditar, aprendi a amar e receber, aprendi a afirmar: amanha será BEM MELHOR!
Minha mãe minha Luz divina, minha inspiração. Passo os dias pensando, oque fazer para deicha-la um pouco mais feliz? foi aí que descobri, sendo feliz, primeiramente. Ao contrário doque possa parecer não é egoísmo. O amor se recicla e nunca é desperdiçado.  A gente vê o outro feliz e instantaneamente, fica feliz também. Ja sentiu? é perfeito. por isso posso confessar oque faz eu acordar todos os dias com sorriso estampado na cara é saber que eu posso fazer minha mãezona sorrir, ( E porque não, as vezes também chorar) cada conquista, cada emoção(pequena, média ou grande) é meu presente pra ela, um agradecimento (lá do fundo do coração) pela sorte de ter o maior de todos os presente já ganhos: a presença dela na minha vida. Eu sei que pouca coisa importa tanto , quando as pequeninas coisas de uma vida com ela. A risada infinita, o abraço grudado, aquele brilho no olhar quando a vejo,minha rainha é quem devo minha coroa e todos meu amor, ela responde ao telefone com voz mais doce do mundo: ''Oi minha polaca"" nessas horas que fecho os olhos e agradeço. OBRIGADO pela melhor MÃE DO MUNDO SER A MINHA.



FELICIDADE
Daqui até aonde eu chamo de felicidade há um longo (e demorado) caminho. Que passa por um moleton velho,uma janela clara, ruas compridas e escuras, sinais vermelho, um barulho infernal, uma avênida sosinha, uma esquina em silêncio, um rádio de pilha estragado, um porteiro confuso, um coração batendo afobado, oito lances de escada, e uma plaqueta na porta dizendo SEJA BEM VINDA! (toc toc posso entrar?)

''Sou apenas o meu tipo enesquecível apesar de, ás vezes, me achar uma porcaria" (Elis Regina)

BEIJOSSSSS OTIMA TERÇA, E FELIZ DIA NOVO! SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário