Dizem que a gente tem oque precisa. Não oque gente quer. Tudo bem eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saude. Mais dinheiro. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos e beijos. Eu quero nós. Mais nós. Grudados, enrolados. Eu quero pouco e quero mais. Quero você, quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. Quero o desejo e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais. Eu quero e preciso.
qual é o seu tipo?
Há quem prefira loiros. Há quem prefira morenos. Há quem prefira novos. Há quem prefira velhos. Há quem prefira surfistas, dermatologistas, acionistas. Há quem faça questão de contas bancárias. Há quem prefira apenas um amor. Há quem prefira musicos. Há quem tenha fixação por homens de terno, por tatuados ou por tarados sem camisa. Há quem prefiram os perturbardos,depressivos ou sociopatas. Há quem goste mesmo os sensíveis. Dos lindos de morrer. Dos viciados em adrenalina. Dos que nos tratam bem. Dos que tenham um bom papo. Dos super cheirosos. Dos que cozinham. E há quem tenham predileção pelos que acabam com nossa auto estima. As opções não param (e gente acha que pode marcar um X e construir o homem perfeito) Com ou sem barba. Fumante ou não. Careta moderno ou mauricinho. Magro gordo ou sarado. Inteligente ou semi burrinho. Blusa pra dentro ou pra fora da calça. Camisa de botão ou havaianas. Paraná ou Santa Catarina. Mar ou cachoeira. Gato ou cachorro. Por cima ou por baixo. ( e com muitas variações por favor) Oque importa é que nada disso importa. Gosto não se discute cada um, é cada um. Outro dia me perguntaram: qual é seu tipo? aí descobri eu não tenho um tipo(não fisicamente falando) sei que os homens tenque pensar, não um pensar que racionalize. Mas um pensar que sinta. Um entender que seja mesmo antes do pensar, dificil? é um saber quase sem querer, que só de olhar ja se sabe. Que só de escrever ja sente. Ou se não sabe, sabe que não sabe e não liga a miníma para não entender. Porque mulher não foi feita para se entender. Mulher foi feita para se amar. esta ai uma Otima Conclusão. Se eu tenho ''um tipo'' acho que nada mais é doque alguem que goste de mim. Que me admire e assuma. Porque meu amor não sou brincadeira.
TEM-QUE IR
Ainda bem, o ano começou. Vamos viver esta acabando os meses do Tem-que-ir. Você tenque ir pra praia n reveillon, você tenque ir p casa de campo no meio do mês, você tenque ir passear no final d semana, você tenque ir p festa no carnaval, não interessam os mosquitos, nem falta de grana, você tem_que-ir.Está conbinado, malas prontas você tenque ir, você tem que ir naquela rave que acaba no outro dia, você tenque ir naquela festa chiquérrima com champagne e gente que não sorri. você tem-que-ir. Gente não sabe se champagne do mundo acabara derepente, nem tão pouco saberemos se estaremos aqui. Então calcule seu tempo, sua unica obrigação é ir, se divertir, ser feliz, custe oque custar. Não tem essa de preguiça, de espaço, falta de vontade, ressaca ou o vaziu que volta junto com roupa suja. Todo mundo vai então você tem-que-ir. E tem mais você tenque gostar. Afinal é carnaval, e você tem-que-ir, tem que beber, tem que perder o juízo, tem que beijar, tem que ser feliz os 4dias, pra contar timtim por timtim quando a festa acabar. aff canso sem sair do lugar, haja saúde, dinheiro, paciencia e dor na coinsciencia de tem-que-ir tanto, sem tem-que-ser nada. Se a diversão virar obrigação, vai chegar um dia que gente vai achar que felicidade é ir e não SER. E tem certeza que viver se resume no proximo final de semana, ao proximo feriado, a proxima viajem( vaziu, não?) eu não quero isso. Olha para esse ir e vir, e enxergo é muito cansaço por pouco sorriso. Diversão não é sinônimo de felicidade. Não é preciso pular d galho em galho, nem de festa em festa, qualquer lugar é lugar, seus desejos e indentidade ja valem. é a garantia de ''um lindo dia'' dentro de você.
Mudanças...
não adianta, mudam se as cores do inverno, os sorrisos, as paginas das revistas, as manchetes, o preço do pão, o jeito que corto o cabelo. Mudam se os sonhos, o clima la fora, a cor do batom, A decoração, oque você espera de si mesma. Mudo de humor conforme a lua, me desinteresso a toa, Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. O meu sentimento ''o meu amor'' não há nada mais moderno, ousado e antigo. Amar virou coisa de gente corajosa, pq é preciso de muito (jogo de cintura) pra seguir oque tenho de mais criativo o coração. Devo amar a si mesmo e ao mesmo tempo amar alguem (essa sim é melhor conbinação) E também amar a vida, Amar o meu trabalho, um sonho ou pq não? simplesmente amar o amor (relacionamentos nos trazem tantos problemas e alegrias) fico me perguntando: sera que amar é mesmo tudo? acho q amar não é tudo. É quase tudo. Amar é o começo. Amar é oque me faz falar. É oque me faz acordar. Se eu estou amando? ganhei um novo amor, fruto de todos os grandes amores que ja tive, sorte a minha? talves, mas amor não é apenas sorte, e nem solução para todos meus problemas. Não, amor não é a solução. Talves eu precise dessa recompensa feliz, consegui manter se fiel a mim mesma. ( Meu coração agradece).
Minha história agora é outra, Acredito que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa la na frente, não sei medir, mas por via das duvidas me assuguro: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo ordem. Afinal, nunca se sabe o temporal que somos capazes de criar.
Hoje vou dar o braço a torcer, mas com sorriso estampado no rosto. As vezes a vida nos prega peças inesperadas. Nos mostra um jeito novo de caminhar(ou um caminho diferente a seguir). Moro sosinha, quero ser dona do meu proprio nariz, do meu espaço.Do meu dinheirinho que nunca sobra. Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sosinha, minha bagunça tem o seu lugar, teimosinha, as vezes minto digo que dormi 8horas, que eu me viro, que não precisa se preucupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem Obrigada! mas tem horas que não da, cansa de fazer tudo sosinha. Cansa de não ter nimguem ao seu lado, Cansa de não poder dizer ''pega pra mim?'' Cansa fazer tudo e tentar ser tudo ao mesmo tempo. é não é facil não. Da um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou adpta a frase ''Odeio quem me rouba solidão, sem em troca me oferecer verdadeira companhia'' isso ai odeio a assino em baixo.ahaha. Mas hoje admito que estou conhecendo essa coisa maluca degostar de verdade, de conhecer manias, amigos e piores defeitos. Não tem como dizer não, o seu jeito determinado, jeito doce, eu fico feliz em sentir seu perfume (não imaginava que um dia isso ia acontecer) a gente é tão igual e ao mesmo tempo tão diferente, eu sei nem tudo é um mar de rosas, temos dias dificeis, nossos relogios não batem, ritmos que se chocam. Eu com meu jeito bipolar, ele com seus mil problemas e um ciuminho camuflado. Mas quer saber? eu olho pra ele e fico pensando sosinha: sera que alguem faria oque ele faz por mim? me escuta, me aguenta, me mima, me faz sentir linda e mais especial do mundo ahahahaha...mas acredito nele e em mim, e acho o amor egoísta. A gente ama, por tudo aquilo que nos faz sentir. Não importa oque os outros acham pu pensam, nem se vamos ou não se casar, se vamos nos matar daqui um ano, ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa (embora que eu espere que esse sentimento dure muito tempo) pra mim a melhor hora do dia é quando estamos juntos, nesse momento o tempo para e não ha nada que me faça sentir como eu me sinto. O amor de tamanho unico.
NA VIDA, MEU BEM, SÓ É FELIZ QUEM NÃO TEM MEDO!
Otima quinta feira a todos, que mundo tenho muito amor, paz e gentileza! gente merece!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário